sábado, 7 de novembro de 2015

23 O final do mundo



Maomé explicou a seus seguidores o que aconteceria no fim do mundo. Esse dia não chegaria até que todos houvessem se convertido ao Islã. Quando isso acontecer, os dhimmis restantes serão assassinados pelos muçulmanos. Os judeus se esconderão atrás das pedras e as árvores terão boca para avisar aos muçulmanos que irão matá-los. Até que esse dia chegue, os muçulmanos acreditam que ficarão na tumba despertos e conscientes esperando o Dia do Juízo Final para poderem entrar no paraíso.
Os únicos que podem subir diretamente ao céu são os mártires que morrem pela jihad e sua família. Uma mãe muçulmana com uma grande família tem assim um incentivo poderoso para animar um de seus filhos a morrer como mártir. Sua morte se converterá em um passaporte para o céu a ela, seu marido e o resto dos filhos. A alternativa (ser enterrada em vida enquanto se espera que o resto do mundo seja conquistado) é bem menos atraente. Este é o motivo pelo qual os muçulmanos nunca permitem a incineração dos mortos.

Extrato do Hadice Sahih Bukhari:
Volume 4: Livro 52: Número 177 Narrado por Abu Huraira:
O apóstolo de Alá disse: “Ainda não foi estabelecida a hora na qual lutareis contra os judeus”, e a pedra atrás da qual eles se escondem dirá: “Muçulmano! Aqui está um judeu escondido, mate-o”.

Extrato do Hadice Sahih Muslim
41:6985 Abu Huraira informou que o Mensageiro de Alá (a paz esteja com ele) disse:
A última hora não chegará a menos que os muçulmanos lutem contra os judeus e os matem, até que se ocultem atrás de uma pedra ou de uma árvore e estas dirão: “Muçulmano, servo de Alá,  há um judeu atrás de mim, vem e mate-o”. Todas as árvores farão isso, menos a  Al Gharqad, porque é uma árvore dos judeus.

O Islã exorta os muçulmanos a lutarem até conquistar a todos, o que dará lugar ao fim do mundo. Quando chegar essa hora, todos os verdadeiros muçulmanos subirão ao céu. Aqueles que se negaram a participar da jihad enfrentarão o castigo de Alá e serão substituídos por outros mais úteis.

Extrato do Corão:
9:5 Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido (o costume árabe antigo diz que há quatro meses sagrados nos quais não pode haver violência), matai os idólatras onde quer que os encontréis, e capturai-os e cercai-os e usai de emboscadas contra eles. Se se arrependerem e recitam a oração e pagarem o tributo, então libertai-os. Deus é perdoador e misericordioso.

9:38-39 Ó vós que credes, que vos sucede quando vos dizem: “Parti ao combate pela causa de Deus”e vós permanecéis imóveis como pegados à terra? Preferis a vida terrena ao Além? Os gozos da vida terrena são insignificantes comparados com os gozos do Além.  Se não combaterdes, Deus vos imporá um castigo doloroso e vos substituirá por outros, e em nada vós O prejudicareis. Deus tem poder sobre tudo.

Se você leu até este capítulo já se deu conta de que esta guerra (a jihad) não terminou. De fato, continua hoje em dia, mas de um modo mais discreto (ao menos no Ocidente). Se a história islâmica passada nos serve de guia, isto poderia ser o precursor de uma jihad completamente militarizada, o que não é algo que se possa conseguir dentro das fronteiras das nações ocidentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário